Leaving Tours
África do Sul
Um dos países com as "imagens” mais ecléticas, ricos e de tirar o fôlego, de África.

De praias magnificas e areais a perder de vista, às montanhas do Drakensberg, às cidades bem organizadas, às vinhas do Cabo, e à icónica Table Mountain, às planícies e savana, ao deserto do Kalahari, aos Parques Naturais de vida selvagem, aos hipopótamos do Limpopo aos pinguins do Cabo, ao Cabo da Boa Esperança, dobrada pela primeira vez pelos navegadores portugueses e que separa os dois oceanos.

Também neste país encontra enormes contrastes na vida social, sendo que a violência gera índices elevados de insegurança e o regime de separatismo ainda se faz sentir no modo de vida dos sul africanos, em particular nas "townships”, à margem das cidades.
Sugestões Alternativas
Tanzânia

Tal como o Quénia, os turistas que procuram a Tanzânia, vão em busca da aventura. É um destino também rico no seu território, na sua biodiversidade, onde há uma aposta nos safaris fotográficos. Na sua paisagem, temos como plano de fundo o Monte Kilimanjaro para completar a beleza do país.

África do Sul

África do Sul

Ãfrica do Sul
"Inigualável"

Sob a vigilância quase espiritual da Montanha no Mar ou Montanha da Mesa (pela sua forma), esta cidade privilegiada tem talvez a melhor localização do mundo.

A "Cidade Mãe”, bela, divertida, amigável e culturalmente muito rica, tem ao seu redor as vinhas de alguns dos melhores vinhos do mundo, excelentes restaurantes e vida nocturna. 
SUGESTÕES
Garden Route
 

Venha passar 10 dias / 7 noites visitando os pontos turísticos mais emblemáticos da África do Sul: Joanesburgo, Cidade do Cabo - onde poderá visitar a cidade, Table Montain, o Castelo da Boa Esperança e Diamonds Works -, Outdshoorn (conhecida como a "Capital das Avestruzes da África do Sul) - onde terá acesso a Robertson, às quintas locais, à escola agrícola, à quinta de avestruzes-, Knysna - onde terá um cruzeiro a volta de Knysna -,  a floresta de Tsitsikamma e Port Elizabeth.

Não perca tempo! Venha conhecer estes locais maravilhosos!

reserve já
A Essência da África do Sul
 

Venha desfrutar de 8 dias / 7 noites a conhecer os principais pontos turísticos da África do Sul: Joanesburgo, Mpumalanga, Parque Nacional Kruger, Pretória, Cidade do Cabo. Ainda tem a possibilidade de escolher excursões opcionais nos dias livres, onde poderá visitar a Ilha das Focas ou mergulhas numa gaiola de aço para alimentar os tubarões brancos! Além disso, tem à sua disposição a extensão às belíssimas Cataratas Vitória e Chobe.

Não perca tempo! Vá conhecer a África do Sul!


reserve já
À Descoberta da África do Sul
 

Venha passar 17 dias / 14 noites viajando pelos lugares inimagináveis da África do Sul: Joanesburgo, Mpumalanga, Kruger Park, Swazilândia, Zululand, Durban, Port Elizabeth, Knysna, Outshoom e Cidade do Cabo são alguns dos locais principais que poderá conhecer neste programa super completo.

Joanesburgo, uma cidade agitada e cosmopolita. Mpumalanga, capital da província que possui a terceira maior ravina do mundo. Kruger Park, onde fará o safari fotográfico. Reino da Swazilândia, onde verá artesãos e poderá continuar com o safari. Zululand, possui aldeias Zulu. Durban, "uma das melhores estâncias balneares do país". Port Elizabeth, "a cidade com mais dias de sol do que qualquer outra cidade costeira do país". Knysna, e a sua belíssima lagoa. Outshoom, a capital das avestruzes. Cidade do Cabo, a Cidade Mãe da África do Sul.

Venha conhecer este maravilhoso país!

reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
DICAS
A sua bela marina um dos locais de passeio ou de estadia (Waterfront), onde os leões-marinhos dormem languidamente, e, de onde partem os catamarans para cruzeiros ao pôr-do-sol, ou para visitar Robben Island (prisão que serviu de casa ao Madiba, Nelson Mandela, por 27 anos).

A não perder os museus do Holocausto, o jardim Botânico e um chá no Mount Nelson Hotel (ou porque não ficar nesta pérola de 1899 rodeada de magníficos jardins).

Com uma costa de praias magníficas que aconselhamos a visitar, com o aluguer de um carro.

 Do Cabo da Boa Esperança e o seu Parque Natural a Durban (Garden Route), fazendo a rota das ostras e das baleias (entre Setembro e Janeiro), parando em Hermanus, Port Elizabeth e mergulhando com os tubarões-brancos, fazendo surf ou mergulhando.
CONTACTOS  
Para mais informações acerca desta viagem preencha o formulário abaixo ou contacte-nos por telefone
Data da partida:
Data do regresso:
E-mail:
Telefone:
Nº de pessoas:
Primeiro nome:
Último nome:
 
Observações:
Captcha:
Nota:Deve colocar o seu nome conforme BI / cartão do cidadão. Ao facultar os nomes não está a fazer qualquer tipo de reserva, os mesmos servem apenas para que lhe consigamos garantir um orçamento correcto com valores fixos.
© 2020 - Leavingtours.