Leaving Tours
Lua de Mel
LUA DE MEL DE AVENTURA/SAFARI
Escalar uma montanha, descer ribanceiras, andar de canoa nos rios, estar a sós com o companheiro de vida e a natureza e, sentir o pulsar do coração a bater junto com o imenso poder destas experiências, são a adrenalina que preenchem os casais que comungam o gosto pela aventura. Num safari sob os céus limpos de África, nas noites quentes em total integração com a natureza e a vida animal, a dormir em locais de enorme requinte, ou em tendas sofisticada sob o céu onde todas as estrelas se contam, ou nos amanheceres vermelhos a acompanhar o ritmo lento e quente mas profundo de Africa. Juntar este conceito com as praias pode ser uma das melhores experiências da vida a dois.

O Quénia possui uma diversidade imensa de paisagens, culturas, vida selvagem e actividades, contando com inúmeros parques nacionais onde se podem encontrar grandes mamíferos africanos. Nairobi é a capital do Quénia, é uma região agrícola rica e industrial. O seu Parque Natural é uma atracção turística mundialmente conhecida, assim como Maasi Mara sendo, não o maior parque do Quénia, mas o mais conhecido.

Em Samburu encontrará uma vista magnífica, onde os leões são frequentemente vistos na margem dos rios. No entanto, se quiser encontrar flamingos, é ao Lago Nakuru que se deve dirigir. Lá, encontrará as melhores paisagens do Quénia. Os voos dos milhares de flamingos que se juntam à volta do lago enchem o céu de cor.

Todos os elementos estão reunidos para uma aventura inesquecível em perfeita harmonia com a natureza!

A Tanzânia, situada no oceano índico, faz fronteira a norte com o Quénia e o seu território inclui ainda as ilhas de Zanzibar e Pemba. De clima tropical quente e húmido, esta região conserva em estado puro a sua natureza, e as pessoas que lá habitam.

Zanzibar é uma ilha exótica que tem como máximos tesouros a sua vegetação, as maravilhosas praias de areia fina e águas cor turquesa. Aproveite ainda para visitar Arusha, uma cidade antiga onde foram criados complexos hoteleiros modernos e que é o ponto de partida para quem pretende ver os seus diferentes parques nacionais.

O Botswana é um país para os aventureiros e amantes da natureza. Até mesmo o nome, melodioso, espelha a harmonia da natureza nos seus trilhos selvagens pelas suas terras áridas ou pelas planícies verdejantes. A beleza da terra culmina onde as águas do Delta de Okavango vertem as suas águas sobre as terras sedentas do deserto do Kalahari.


DESEJA CONHECER MAIS VIAGENS DE LUA DE MEL PERSONALIZADAS ESPECIALMENTE PARA SI?
© 2019 - Leavingtours.