Leaving Tours
Lua de Mel
Quénia

O Quénia possui uma diversidade imensa de paisagens, culturas, vida selvagem e actividades, contando com inúmeros parques nacionais onde se podem encontrar grandes mamíferos africanos. Nairobi é a capital do Quénia, é uma região agrícola rica e industrial. O seu Parque Natural é uma atracção turística mundialmente conhecida, assim como Maasi Mara sendo, não o maior parque do Quénia, mas o mais conhecido.

Em Samburu encontrará uma vista magnífica, onde os leões são frequentemente vistos na margem dos rios. No entanto, se quiser encontrar flamingos, é ao Lago Nakuru que se deve dirigir. Lá, encontrará as melhores paisagens do Quénia. Os voos dos milhares de flamingos que se juntam à volta do lago enchem o céu de cor.

Todos os elementos estão reunidos para uma aventura inesquecível em perfeita harmonia com a natureza!

O Quénia, com os seus 40 parques nacionais, diversas reservas naturais e áreas protegidas, é um dos destinos de eleição para a realização de safaris, aproveitando o melhor da vida selvagem, transformando a sua lua-de-mel numa viagem de sonho, cheia de momentos memoráveis.  
A combinação perfeita para a sua Lua de Mel, depois de um excitante safari pelos principais Parques Nacionais do Quénia, desfrute das paradisíacas praias das Ilhas Maurícias.

DESEJA CONHECER MAIS VIAGENS DE LUA DE MEL PERSONALIZADAS ESPECIALMENTE PARA SI?
© 2019 - Leavingtours.