Leaving Tours
Alentejo

Por montes, vales e planícies, sem perder de vista o mar, os rios e as albufeiras. Tendo por testemunhas silenciosas os sobreiros, as oliveiras e as azinheiras. O Alentejo dá pano para mangas. Não só porque ocupa um terço do nosso território, entre o Tejo e o Algarve, entre o Atlântico e a raia espanhola, mas pelo seu imenso potencial humano, histórico, enogastronómico e turístico. E tem outros encantos, agora que o Sol já não vai a pique.

Paisagens a perder de vista, povoações pintadas de branco, património valioso, gentes acolhedoras que cultivam um ritmo de vida mais tranquilo, como todos devíamos ter.

Assim é o Alentejo.

Alentejo

Safari no Alentejo

Safari no Alentejo
Desfrute de um passeio divertido em família no Badoca Park, em Vila Nova de Santo André! Viva experiências inesquecíveis!
SUGESTÕES
3 estrelas
 
Hotel Vila Park
 
Situado entre a planície e a Costa Vicentina do Litoral Alentejano, o Hotel Vila Park oferece o local ideal para quem é apreciador da natureza, procura lazer, reuniões de negócios ou apenas necessita de um bom descanso.
reserve já
Quer viajar em outra data?
Gostaria de conhecer todas as opções de alojamento e itinerários?
Não encontrou o destino que procura?
CONDIÇÕES

O Programa Inclui:

Alojamento com pequeno-almoço;
1 Entrada e Safari no Badoca Safari Park;
A entrada no Badoca Safari Park inclui: Safari Aventura (1h00 aprox.), Ilha dos Primatas, floresta tropical das aves exóticas e o novo rafting africano.
Opcional - Almoço no Badoca Safari Park.

O Programa Não Inclui:

Transporte entre o Hotel e o Parque;
Extras e despesas de carácter pessoal;
Tudo o que não esteja devidamente mencionado como incluído.

DICAS

Um Safari no Alentejo

"É verdade! É possível programar um safari no Alentejo. Viver a aventura, perto de zebras, gnus, búfalos, girafas, tigres e demais espécies selvagens, com as cores douradas da savana a servir de pano de fundo, como se estivesse mesmo em África.

Eis um passeio divertido em família no Badoca Park, propriedade localizada em Vila Nova de Santo André. Aqui, miúdos e graúdos são seduzidos pelo olhar atento dos animais que vagueiam entre a vegetação e as pequenas lagoas que decoram o cenário montado na herdade do Badoca, enquanto viajam num comboio. A visita continua pela ilha dos lémures e pela dos primatas, bem como pela aldeia africana e a floresta das araras. Um cenário exótico, com aves de cores fortes, havendo também lugar para as aves de rapina, com direito a show!

Para rematar, fica o convite para o rafting africano, uma descita aquática alucinante numa gôndola. Inesquecível! O almoço fica para depois, no parque das merendas ou num dos restaurantes do Badoca Park. A tarde é para descansar... ou não!"*


Na Objectiva

Traga Sines, o Museu da Cidade, a Casa de Vasco da Gama e o Centro de Artes de Sines na objectiva da sua máquina. Não se vai arrepender!

De Faca e Garfo

Açorda de marisco ou feijoada de búzios? É difícil escolher... Dos doces, recomendamos os vasquinhos, pequenos bolos à base de amêndoa, e as areias de Sines. A provar!

Boas Ideias

Leve os fatos de banho e as toalhas de praia para desfrutar da praia da Costa de Santo André e da beleza natural das lagoas.

 

Sltprc.

 

 

*Soltropico

CONTACTOS  
Para mais informações acerca desta viagem preencha o formulário abaixo ou contacte-nos por telefone
Data da partida:
Data do regresso:
E-mail:
Telefone:
Nº de pessoas:
Primeiro nome:
Último nome:
 
Observações:
Captcha:
Nota:Deve colocar o seu nome conforme BI / cartão do cidadão. Ao facultar os nomes não está a fazer qualquer tipo de reserva, os mesmos servem apenas para que lhe consigamos garantir um orçamento correcto com valores fixos.
© 2020 - Leavingtours.